Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 06, 2006


Dou a mim mesma as boas vindas:
Sê bem vinda Sam!!

Agora vou ver quanto tempo dura a paciência para escrever neste “diário” que provavelmente só eu leio…


Este é o meu Gato... Mr Pantufas, Tufas para os amigos!!

3 Comments:

At 7:58 da tarde, Blogger Moskki said...

Diário....Vê-se logo que nunca tiveste um diário, quando eras teenager....Um diário tem chavinha....É colocado debaixo de qualquer coisa....Tudo o que se escreve lá.....é suposto ser......segredo suculento... Se me prometeres, colocares aqui segredos suculentos...Paixões avassaladoras....Crimes hediondos...Perseguições atrozes a vizinhos....Romances tórridos com taxistas...e afins...Eu até faço assinatura mensal...

Moskki

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

moskkiiiiii agora fizeste-me pensar em reabrir o meu diario secreto (sim o meu tem chave!!!!) e quase, quase tenho calafrios só de pensar no que vou reler... AIIIIIIIIIIII tristes figurinhas snif snif

 
At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que gato mais gay.......

 

Enviar um comentário

<< Home