Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

julho 04, 2006


Próxima actividade do Garrafão vai ser uma corrida de pedal cars em Lavadores!! Que dizem?

Eu e a Marta gostamos mûto… eu conduzia e guiava e ela brincava com o volantinho dela!!!

Claro está que ficamos encalhadas entre 2 pedras e teve que ir o Sr. Nuno tirar-nos de lá… mas isso acontece a qq um! Certo??

5 Comments:

At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que vida difííííícil, a vossa! Em plena época alta, andam a brincar aos carrinhos!? E ainda por cima têm de se valer do Nuno (?) para vos "desencalhar".

Haja Pedal!

Zefa

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

depois nós è que viajamos e nos divertimos em horário laboral......

kero um emprego assim, sem aturar ninguém a divertir-me , a ser salvo pelo Nuno "o garanhão de lavadores" e ainda por cima me pagam....................isto é k é kualidade de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agentes de viagens!!!!!!!!Ups......

percebem porké o sector empresarial privado vai mal.......

El capitan!!!!!

 
At 7:40 da tarde, Blogger Moskki said...

O garanhão de lavadores....E pagam...

Tss tss eu sabia...que isto ia acabar assim...


Ass: A mãe recente esquecida pelos amigos, sozinha, seca, encostada à máquina de sacar leite, com uma porchette cheia de fraldas e com os bolsos das calças cheia de tubos de halibut....

 
At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sameiro... o Sr Nuno tem cão?

Hihihihi!

Irene

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home