Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

dezembro 11, 2006

De regresso a realidade :-(


Digam lá que não está linda a minha foto!! Eu quero a minha cabine!!! Eu quero tomar banho em 3 minutos!!!

COMO RAIO SE CHAMA ESTE CANAL????

3 Comments:

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava a ver que nunca mais via movimento neste blog... :)
Linda foto sim senhora, Parabéns!!
Confesso que não tenho saudades nenhumas da cabine nem do duche semi-molhado mas já não posso dizer o mesmo da companhia ;) pois... vem aí o Natal e é preciso dar graxa ehehehe

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Temos artista, sim senhora!

Ker dizer, se n fossem as dicas do artista mor Lucas n teria saído tão bem! ;)

Adoreiiiiii as nossas férias!

 
At 2:29 da tarde, Blogger sambarreira said...

É verdade sim senhor, o Sr Lucas foi o meu manual de instruções Canon!!!

E venha Dublin!!! Quando vamos??

Um Feliz Natal para ti Mafalda e para todos os teus!!

 

Enviar um comentário

<< Home