Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

janeiro 11, 2008

Faz-me rir!!!!!!!

SIRIGAITA IUPI IUPI Á
SIRIGAITA IUPI IUPI Á

Que querem sempre que vejo este spot da TMN apetece-me ir atrás do Belchior :-)))

Será o inicio da senilidade????

10 Comments:

At 11:51 da manhã, Blogger fernando lucas said...

alguém dê os comprimido à senhora s.f.f. e rápido.

 
At 11:54 da manhã, Blogger fernando lucas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:59 da tarde, Blogger sambarreira said...

Eu num tou tola!!!!!!!!!!!
Pois não????? :-))

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ui mas que se pasouu por aqui parece tudo muito confusoo.... pedro

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a todos vos participantes deste blog .aqui vosvou transmitir que sera a ultima vez que escervo ou cumentarei algo.tenho a ligeira inpresao que algo estara a correr mal por aqui.que todos sejam felizes.e amigos««««««««« pedro«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««felicidades a ambos««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 
At 5:57 da tarde, Blogger sambarreira said...

Quêeeeeeeeee???????????????? A culpa é tua Lucas!!!! :-)

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu nao sei que se passou entre voçes nao me intresa pois voçes sao ambos amigos so nao quero ser estranho
««««««««« pedro ««««««« bom carnaval

 
At 10:34 da manhã, Blogger fernando lucas said...

bem Sameiro não sei o que te dizer... estou sem palavras...

vou ter que explicar ao Anónimo Pedro que isto de escrever sem que haja uma expressão facial em que a outra perceba que se está a brincar é complicado, é por isso que os escritores para alem de escreverem a falas dos personagens nos livro descrevem uma pouco mais o sentimento que acompanha a frase. eu dou um exemplo.

O Lucas diz com um ar brincalhão para a sua amiga Sameiro: - Alguém dê os comprimidos à senhora s.f.f. e rápido. (soltando uma gargalhada)

Ou...

O Lucas grita enraivecido de olhos bem abertos para a Sameiro: - Alguém dê os comprimidos à senhora s.f.f. e rápido. (fechando o punho na cara dela)

como não expliquei como era o sentido da frase, peço desculpa. mas eu também sei que a Sameiro percebeu qual era o sentido.

 
At 2:31 da tarde, Blogger sambarreira said...

A Sam com um ar muito sério diz ao Lucas: "és um mau menino, isso lá é maneira de falar com uma senhora idosa?? Vais ficar de castigo... hoje não vais a festa dos anos 80!"

Lucas muito acabrunhado sai da sala, apanha a caminete, e vai com a sua trouxinha com destino ao por do sol!!!

Moral da historia…
Moral da historia…
Moral da historia…
Moral da historia…
Moral da historia…
Moral da historia…
Não há!!!!!

Lukita nós vamos divertir-nos por ti e eu prometo tomar conta da moça!!! :-)))

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi porque nao abrem um ringue de boxe

 

Enviar um comentário

<< Home