Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 20, 2006




Eu tenho estes dois livros a propor.

Quem gosta ou tem outras ideias? Qual deles ou outro?

Clube Leitura: encontro marcado para dia 17 Junho para debater o livro escolhido (e jantar??)

Desabafo: "Porra não levam 2 meses a ler um livro!!!!” ;-)

11 Comments:

At 5:23 da tarde, Blogger saloia said...

olá Sam!
que bom tens um blog...claro que só sei depois ;)

Adoro as fotos de Vilar e da Rosa...tens um senso de humor...o meu blog é boring!!!! :)

desculpa mas diz á Sandra que não vou a RTP...

falamos mais, ok
soon!
mary

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostei da Catarina , mas temos de comprar os livros ....?????
A vida é dificil!!!

bjs
Nelson

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros colegas,
Neste momento estou a meio de 2 livros por isso sugiro uma leitura muito levezinha para iníciar este Clube.
Se eu sugerir o último da Margarida Rebelo Pinto esboteiam-me????
Passo a explicar: estou com 2 livros a meio e para estar preparada para a Tertúlia de dia 17 tem que ser algo que dê para ler na diaginal
eheheheheh

 
At 11:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Errata

Onde se lê: esboteiam-me, deve-se ler esbofeteiam-me; e evidentemente que a leitura é na diagonal ;)

 
At 9:28 da manhã, Blogger sambarreira said...

Ai, ai, ai…

Ao que nós chegamos!!! Incultos…

Lord N!! Vossemecê ainda tem a vantage de comprar 1 q serve para 3!!! Juntem as cabecinhas para lerem… :-)

Martuxinha, Martuxinha!! Que custa mais 1 livrito de terror?? Pronto eu arranjo 1 soft, mas não há mais discussões… ;-)

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

marta

Diaginal vem de Gina! Ai ca moça ficou afectada!

Ehehehehe

Decidam-se lá kto ao livro.

Jocas

Irene

 
At 7:56 da tarde, Blogger Moskki said...

Fosgasse....Emprestam ou não os livros???

 
At 7:56 da tarde, Blogger Moskki said...

Fotocópias???

 
At 7:56 da tarde, Blogger Moskki said...

Scanner....

 
At 7:57 da tarde, Blogger Moskki said...

Já ouviram em .....Gasto o dinheiro em fraldassss.....

 
At 7:57 da tarde, Blogger Moskki said...

Já ouviram em .....Gasto o dinheiro em fraldassss.....

 

Enviar um comentário

<< Home