Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 17, 2006

Extra Páscoa
Sou uma Gata.
Chamo-me Josefina.
Sou linda.
Gosto de gatinhos altos, loiros de olhos azuis (o Tufas para quem não entender).
Quero muito ir morar para Aguas Santas.
Tenho fetiche por biqueiras de sapatos.
Faço qq coisa.
P. favor tirem-me desta casa cheia de pius-pius que ninguém me deixa brincar com eles.
Adoptem-me.
Eu lavo, passo a ferro e ainda faço ronron.
Os meus actuais “pais adoptivos” são cruéis, uma esmaga-me e o outro ressona que nem um comboio descarrilado.
Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
.