Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 14, 2006

Miguinhosss,
Estou em Vilar na NETIIII!!!
E para a semana já cá há TVCABO!!!
Isto sim é um milagre da tecnologia...

2 Comments:

At 7:15 da tarde, Blogger Moskki said...

Xiiii....O homem da caçadeira, já pode pode ir para os chats, à procura de uma moçoila com pêlo na benta, e uma canos serrados na albarda.....

Ainda dizem...O socras....tá a movimentar o país....Ora vejam net, em Vilar.....Fabulástico

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VILAR È UM MUNDO .... onde confundem sandes com cassetes que eu levava no corsa, era eu Homem divorciado e pai da Irene...onde a festa sem a minha participação não é festa. Onde pegam fogo à propria aldeia em dia de romaria....para além de outros tantos episódios carismáticos ....um must.....

 

Enviar um comentário

<< Home