Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 13, 2006


Tenho uma vida tão dura no trabalho…tão, tão dura…
Digam lá que não é vida, passear de charrete na Ribeira
ao solzinho a meio da manha!!!

8 Comments:

At 5:43 da tarde, Blogger fernando lucas said...

o chapéu de palha laranja é muito bom... se colocarem em frente dos cavalos decerto que andariam mais rápido pensando que seria uma feno com sabor de cenoura...

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sameirinho...pois é...
ainda dizem k as guias é k têm boa vida!
Deve ser o máximo com o calorzinho,andar a passear de charrete, ao som do zumbri das moscas, e com o leve cheirinho perfumado dos belos animais...e eu k pensava k eramos uma cidade ainda civilizada e por isso não nos tinhamos ainda lembrado de copiar tão triste moda...bem só espero k ngué se lembre de vos fazer concorrência pk a Ribeira já tem pivete k chegue..

Oh Sam, tu sabes k eu sou uma mecinha mto frontal :))

bjocasssssssss
Irene

 
At 6:40 da tarde, Blogger Moskki said...

Não frontal sufeciente, menina Irene....Se fosses dirias,.."Deve ser o máximo...passear de charrete fatelosa, armada ao jet set, ao som das varejeiras, que pousam nas tainhas que se alimentam dos nossos despojos e que se são servidas como Robalo, nos restaurantes da Ribeira,e com o cheiro nauseabundo das flautulências dados pelos belos animais, que só comem caldo verde...E eu que pensava, que só os cãozinhos do jet set na foz é que arriavam a jiga no passeio, afinal agora, já temos bosta de cavalo..."

Tá,tá
Deus vos favoreça

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Migas, colegas, moriiss... os cavalinhos tem "fraldita" que, como sabem (!!) é obrigatorio...

A ignorancia tambem paga imposto
;-)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Moskki said...

E os bufas.....Têm fraldita???

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto, lá terei eu de fazer o meu primeiro comentário ao teu blog... ou será o mesenger? Porque com tanta discussão, mal parece um diário!
Quanto aos quadrúpedes, confessa que querias sentir-te como eu no dia do meu casamento (ou talvez como a Irene)?! Afinal o que procuras não é um homem sem cão, mas um Mr. Darcy com charrete...

Jocas,

Zefa

 
At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pobres cavalinhos a transportar duas "tonas" metidas a ricas só porque andam de caleche já ouviram falar de Coche ........isso sim é um verdadeiro transporte.........o povo é mesmo triste !!

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sameiro:
pwease, diz-me k n vão por fralda nos animais, oh diz-me!

Irene

 

Enviar um comentário

<< Home