Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 11, 2006









Este é o novo canalizador de Águas Santas…
Presta vários serviços…
Tem cão, mas que se lixe!!

5 Comments:

At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol, eu tou kase a ir para aguas santas por ixo, ta bem para mim k tengo una cadela.
xana

 
At 10:27 da tarde, Blogger Moskki said...

É para isto...Para espalhares a conspurcação carnal....Salva-te mulher....Afasta de ti esse cálice....E para de rebentares canos lá em tua casa...Não te vai levar a nada....Vai te aparecer um tono, sem dentes, vai fazer mal o reparo, cobra-te fortunas...e ainda tens de ouvir a cassete do Diapasão enquanto te unta as juntas dos canos....

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opá Opá Opá se ele ainda fosse loirinho de olhos azuis, alto, bem parecido e com canudo!!(cof cof) eu até te fazia umas visitinhas!Mas como não é...eu continuo com o meu! LOL :D beijoka e BIBÓ PORTO!!!

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Se não queres....há mais quem queira, tá?

:)
EUE

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

COM ESSE CORPINHO E A GOSTAR DE POR AS MÃOS EM TUBOS...HUMMMMMMM . É GAY

 

Enviar um comentário

<< Home