Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 10, 2006





No Sábado tive que trabalhar…
Ohhhhh, que pena, dizem vocês!! (hipócritas)
Mas como eu sou chique fui acompanhar um Jeep Safari no Douro, com direito a emoções fortes, animais selvagens (no caso foi 1 cavalo a falta de leões e elefantes!!) e uma paisagem magnifica!!

2 Comments:

At 7:38 da tarde, Blogger Moskki said...

Espero do fundo do meu coração...que tenhas esgomitado no Jipe.....

E eu só vejo fraldas......

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A pirataria é uma coisa muito feia ....espera até eu contar à secretária Geral do Snatti.

 

Enviar um comentário

<< Home