Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

julho 19, 2006

Dário de um Concerto passados quase 7 dias!!!

Foi 1 bom concerto…

À falta do El Capitan dos lados de Gaia, a Zefa agarrou-se a 2 sapos!! Podia ser pior… mas nenhum era o príncipe…

Príncipe, Príncipe era o deus loiro de olhos azuis com quase 2 metros que estava a nossa frente… ficava tão bem ao lado do meu Tuca lá em casa!! E eu nem gosto de loiros…

Enfim…
Se normalmente eu sou um Ás de Paus que se abana ao som da música mas lá vai cantando, desta vez só mesmo o abanar pois eu admito a minha santa ignorância… eu não sabia uma única musica dos mocinhos JOTA QUEST!!!
Nem uma, nem um refrão, nada, nadica…
Mas confesso que fiquei a gostar e muito e já os estou a ouvir no meu pczinho!!

A Ivete foi um cadito desapontante, valeu pela 1ª parte.

Mas eu queria mm era os JUANES!!!

3 Comments:

At 4:45 da tarde, Blogger fernando lucas said...

e rãs? haviam? pois, não havia!
ai está uma coisa mal feita.

 
At 9:14 da tarde, Blogger Moskki said...

o...juanes....o juanes....

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 

Enviar um comentário

<< Home