Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

dezembro 12, 2006

Santas figurinhas!!!

Como se prestam a estes papeis??? Todos com idadinha para ter juízo!!

http://bluescreen.bitmove.tv/bitmove/cgi/receive.jsp?uid=A4DDD1CAEAB1444BC01803EFB964AFFF&format=wmv

http://coster.bitmove.tv/bitmove/cgi/receive.jsp?uid=F2360266A9CF6E352343F07DDAE4A955&format=wmv

Estão preparados??? Breve, breve chegam os apanhados!!!
Lembram-se dos banhos??
Quem paga mais?!?

5 Comments:

At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto foi filmado logo a seguir aos "muffins", certo??????? :))))))
LINDO!!!!!!!!

 
At 4:32 da tarde, Blogger fernando lucas said...

eu acho que o tal papel que dizia 45 minutos foi erro da gráfica.... seria 45 horas.

 
At 8:26 da tarde, Blogger saloia said...

OI pRIMA

tudo bom com voce..Desculpa nao dizer nada ate agora. Beijinhos muitos para todos e para avisar que eu e meu Luis estaremos no Minho para Natal. Saimos de Sintra dia 25. Podemos nos encontrar!!

bjs
Mary

 
At 12:46 da tarde, Blogger fernando lucas said...

isso de usar imagens com teor ordinário és obrigada a ter bolinha vermelha no canto superior direito... tu vê lá isso!
:S

 
At 2:59 da tarde, Blogger sambarreira said...

Mary my dear!!!

A que horas chegas? Liga-me para marcarmos.

Bjo mto gde!!

 

Enviar um comentário

<< Home