Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

fevereiro 05, 2007

Agenda Culttural da Irine!!

Tertulia Castelense

Palmilha Dentada apresenta,

“Juros simples e compostos”

16 Fevereiro 2007

Consegui mesa para esta data, pode ser?

9 Comments:

At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Lucas n pode pk vai para Lx. Dava mais jeito a 22. Digam kker coisa

 
At 9:30 da manhã, Blogger sambarreira said...

Mil perdões quetu já tinhas dito essa data!! Eu nessa noite não devia estar muito bem que dps não doube onde enfiei o telm sem som!!!

22 Fev está ok para moi!
Vou mudar a mesa...

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miguinhos,
Lamento mas ainda não me posso pronunciar qt ao dia 22 :( mas mal tenha a confirmação do meu grupito eu aviso.

 
At 12:17 da tarde, Blogger sambarreira said...

És mm dificil!!!

 
At 9:55 da manhã, Blogger sambarreira said...

La mesita está confirmada!!

São 50€ cada um :-))

Pagamento adiantado antes que acabem os saldos!!!

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A família Cardoso alinha. Bjs

Maria Zefa

 
At 4:49 da manhã, Blogger Santa Ignorância said...

E nessa mesa há um lugarzito para mim?

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

há sempre lugar para mais um ,.................. nem k seja no centro da mesa com uma laranja na boca........


El capitán
Lord Nelson

 
At 2:04 da tarde, Blogger sambarreira said...

Então?? Que maneiras são essas??? Todos são bem vindos!!!
Mas tem que corresponder a alguns requisitos...

P. favor envia curriculum detalhado :-)

 

Enviar um comentário

<< Home