Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

dezembro 26, 2006

AMS, proibido!!! 3

(Legenda: El Capitan...)

Amesterdam Green Frog… o vermelho gigante é pq debaixo do roupão ele está NUUUU…

5 Comments:

At 8:26 da tarde, Blogger fernando lucas said...

eu tenho dele foto com toalha pequena só.
quem dá mais?
vai uma...
vão duas...
vão...

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diz-me as horas....

 
At 10:39 da manhã, Blogger sambarreira said...

Eu dou... quanto queres??

 
At 3:32 da tarde, Blogger fernando lucas said...

hmmm... vou falar com a minha sócia... depois entro em contacto.

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

k koiso tão verde !!!!!! kem me dera ser vegetariano....papava-te todo!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PAPÃO

 

Enviar um comentário

<< Home