Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

março 14, 2008

Ora bem, o suicídio não correu lá muito bem…

(Berlinder = prima da nossa Bola de Berlim)

Por isso é melhor fazer-me a vidinha!!!

No mundo das hipóteses… hipotéticas… tipo, até já tínhamos falado disto antes…

Escapadinha BERLIN
26 / 30 Nov. 2008
Air Berlin – IDA / VOLTA – 138,00€ (c/ taxas)

Hostel Adler no centro de Berlin
“Esta hospedaria encantá-lo-á com a sua localização extremamente central, no local onde a famosa "Friedrichstraße" se cruza com a animada rua de animação nocturna "Oranienburger Straße". A estação de metro e eléctrico "Oranienburger Tor" encontra-se mesmo ao pé do hotel e permite que os hóspedes acedam toda a cidade. Nas redondezas da hospedaria, encontrará uma grande diversidade gastronómica bem como uma cena artística animada e jovem.”

Convence???

O Quarto Triplo 4 nts, fica 188,00€ o que dá a módica quantia de 62,00€/pax
O Quarto Duplo fica 4 nts a 156,00€ ou seja 78,00€ / pax
(pronto deve ter brinde, mas tou a tentar vender o meu peixe!!!)

Mas vai tudo para Palma, não é??? Que raio há em Palma??? Se ainda fosse Ibiza!!!! E dps há os atentados bombistas…

Começávamos a pensar na coisa em Julho… pois há quem em Junho vá para as Itáliasss… armados em chiques!!!

Aos cadinhos…

Não dói tanto…

Vou só, não é????? Hummmmmmmmmmmmmmmm

Sabem aquela musica linda do Leonard Cohen??
First we take Manhattan, then we take Berlin

Falha-me Manhattan, mas invertemos a musica!!!!!

15 Comments:

At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOSTEI DA IDEIA......APESAR DE ESTAR DE DIETA......PROMETO SÓ COMER 3....(POR DIA HEHEHEHEHEHEH.)

TENHO K VERIFICAR A AGENDA DE NOVEMBRO.....MAS IA ADORAR BERLIM, ATÉ PORKE JÁ TENHO UMA MORADA DE UM BAR.....COOL....KURDO....UIUIUIUI

É SO DANÇA DO VENTRE.....

ÉL CAPITAN

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

KUANDO VAMOS À INDIA????????????????????????????????????????????????????????

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Palpita-me k o grito de desespero pela ida á india é da zefinha :)

A maria do sameiro dde k conheceu a rota pra ibiza n sabe outra! apreee!

Tenciono ir a palma sim senhora e já k o congresso acaba a 23, mais me vale lá ficar e apanhar o voo pra berlim a 26. ehehehe just kiding

Pra berlim podem por um ok na familia Lucas mas claro falamos melhor em julho pk isto ainda é mto cedo pra certezas absolutas

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga sameiro!Estive a ver o hostal por ti aconselhado. Será melhor outra opçao pk casa de banho disponivel no corredor, no thanksss!

Pelintras mas n tantooo!

Eheheh

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tambem quero iiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr«««pedro««««««««««««

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga sameiro!Estive a ver o hostal por ti aconselhado. Será melhor outra opçao pk casa de banho disponivel no corredor, no thanksss!

Pelintras mas n tantooo!

Eheheh

Ora vê os apartamentos Dittrich's apartements. Ou eu percebi mal ou um apart. para 8 pax fica por 55 euros por pax as 4 noites. fica mmo ao pé do combio k liga ao apt e ao centro da cidade.

parece-me uma opção a ter em conta

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora eu, que até já fui a Manhatan, gostaria muito de fazer escapadinha a Berlim...tou nessa, bora lá!

 
At 2:54 da tarde, Blogger sambarreira said...

Ai ai ai ai

Ponto 1: eu disse que estava a tentar vender o meu peixe :)

Ponto 2: tb disse que teríamos direito a brinde naquele hotel
:))

Mas a tua opção Irene parece-me mûto bem!!!!

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mbem ah lugar para mais um

 
At 10:21 da manhã, Blogger fernando lucas said...

continuem a combinar estas coisas online para todos lerem, assim todos os serial killers sabem o que vamos fazer e onde vamos estar...

 
At 10:25 da manhã, Blogger fernando lucas said...

pior ainda que serial killers é mesmo gente tarada de gabardina sem nada por baixo.

 
At 2:00 da tarde, Blogger sambarreira said...

Naaa nao sabem!!! As datas nunca são as que estão online :-))

Eu nunca vi um tarado de gabardine sem nada por baixo... é uma falha!!!!

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sam ....amiga apaga esse ditaur....é virulento....

Él capitan

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

serial killer.....aí está uma profissão de futuro e com pouca concorrência.....anda a pensar mudar de ramo.

Él Capitan

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ERRATA:

anda----era---ando.



Él Capitan

 

Enviar um comentário

<< Home