Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 21, 2006






Caros sócios,

(ainda não vi pagamento de quotas, mas brevemente vamos falar do assunto!!)

Leitura light e cómica, mais é impossível:

1º Escovei o cabelo 100 vezes antes de me deitar
(Leitura não aconselhável a menores de 18 anos)

2º Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

3º Mulher Procura Hotel de Cinco Estrelas com Homem Incluído


Da Margarida R Pinto, qual quer Sra. Secretaria?

7 Comments:

At 7:58 da tarde, Blogger Moskki said...

Eu e a Rebelo Pinto.....Nahhhh...Eu cá vou pelas Rainhas Trágicas....Sempre fui dada a uma boa tragédia....



(Existe em livro de bolso????Costumam ser mais em conta....)

 
At 8:01 da tarde, Blogger Moskki said...

Primas....Ninguém, mas ninguém escova o cabelo sem vezes....Sem lhe ter sido diagnosticado....Esquizofrenia depressiva do occipital esquerdo....(o occipital direito,leva a gaguez, com um ligeiro sibilar do olho...)...

 
At 8:02 da tarde, Blogger Moskki said...

Sigas...relacionamentos com homens impotentes...há muitos....Sérios...nem por isso, logo juntar as duas coisas no mesmo livro, é irreal....

 
At 8:04 da tarde, Blogger Moskki said...

Foi primas e sigas e depois...Procurar hotel de cinco estrelas...até vá que não vá...com homem incluído...é muito discutível....Só se tiver uma atracção por proletariado...e se contentar com um recepcionista, o porteiro....o barman....etc

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aconselho vivamente "mulher procura homem impotente para relacionamento sério" porque é divertidissimo!!!!!
Conselho: Sam escolhe a porra do livro e quem quiser que o compre e o leia. Há prémio para quem o ler dentro do prazo???? ;)

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De uma vez por todas, kual é o livro k eu já tou baralhadex???

kdo tal tá tudo a ler e eu ainda a perguntar kual é ...

irene

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

moskki... espero q essa do hotel 5 estrelas vs homem do proletariado n fosse p mim... :p

RB

 

Enviar um comentário

<< Home