Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

julho 31, 2006

Pirata Caraíbas!!!


Recomendo muito!! Para mim um filme que me faça rir e chorar vale sempre a pena!!
E eu ri muito e chorei muitoooooooooooooo!!
Digam se não queriam todas ter um Capitão Jack nas V/ vidas??
Nem que fosse por um dia…
Eu queria…
Com cão… sem cão… de qualquer maneira…
E é uma personagem da Walt Disney (!!???) será isto algum tipo de distúrbio??

Que se lixe… gostei muitoooo...

Não, ele não é GAY!!

2 Comments:

At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lamento, mas ele é gay !!!!! já não há piratas , por isso usa brinco é gay!!!!

 
At 4:21 da tarde, Blogger fernando lucas said...

e lenço no cabelo, olhos pintados? puf!
não ponho as mãos no fogo por ninguém!

 

Enviar um comentário

<< Home