Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

setembro 12, 2006

AMESTERDÃO!! EL CAPITAN PREPARA-SE!!!


Red Light District… Quem dá mais???

Que raio de tatoo é essa?? Eu não me lembro desta foto??
A culpa é dos T/ amigos que queriam esta foto aqui, eu sou inocente!!

(Nota muitoooo importante: Não me podes processar, tens os olhos vendados!!!)

2 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger fernando lucas said...

mas que beleza de trabalho de photoshop, até parece que a foto é verdadeira, tudo parece perfeito.
oh pá! deviam dar um prémio a quem fez tal trabalho,... uma medalha talvez?!

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enfim, isto de porem os vossos desejos ainda recalcados,nas fotos com outras individualidades, tem ke se lhe diga!!
A Sereia tá no braço errado, ou melhor na parte do corpo errada!!!!!!!

è verdadade ke tenho uma tatoo mas...............Se em Amesterd estiver bem disposto, mostro-a , agora sim a verdadeira visão do inferno..............

portem-se mal !!!

El capitan!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home