Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

setembro 07, 2006

Tour Garrafão: Amesterdão!!

VOOS TODOS CONFIRMADOS!!!
Já tenho os Bilhetes Electrónicos.

Quanto dão?
Posso usar os VISAS??
Please?
São tantos??
Só umas coisitas no EBAY!!

Gostei da Graça: “espero que sejas quem eu penso pois daqui a bocado estou a dar-te o código de casa!!”

Barbara: tive 1 problemta c/ a tua reserva, quase ficavas em terra!!! :-))
Cardosos: Eu gost tanto de Gold Cards!!

Nota: confiram dp nos cartões se está tudo bem!!

3 Comments:

At 8:56 da tarde, Blogger Moskki said...

Pssst...códigos de visa....A minha herdeira precisa de umas trinchetes da Burberrys .....

 
At 8:58 da tarde, Blogger Moskki said...

E vi uma baby porchete....

E uns sapatinhos Manolo Blanik...

E ela adora as jóias da Hello Kitty e vem aí o xmas..

É tão fácil fazer uma baby felizzzz....

 
At 11:02 da manhã, Blogger sambarreira said...

Mafalda,
Está a vontade!! Podes sempre vir, pois eu abro inscrições para os nossos tours e gostamos de conhecer pessoas novas...
Mas dd já te aviso que no grupo eu sou a mais simpática...os outros escapam!! :-))

 

Enviar um comentário

<< Home