Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

março 14, 2007

SWING! 16 Março


E não é de casais!!!


Não tenho muito tempo, por aqui vai…

Na 6ª Feira – 16 Março para os distraídos – que dizem regresso ao nosso passado (remotooooo) e irmos ao SWING que é temática anos 80!!! Ohh vamos a Disco...

Please!? Verdade que no dia seguinte estou a organizar um mega espectáculo e jantar de gala no Palácio da Bolsa, mas não há-de ser nada :-)

Então??


PS
Maria Irene já tou a tratar do dia 22 março, só aguardo answer…

4 Comments:

At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miga, há jantar do Guia por isso pode ser que tenhas sorte e se arraste mais alguém para a DiscoNight ;))

 
At 9:52 da manhã, Blogger sambarreira said...

Muitos jantares fazem os guias turisticos!!! É uma coisa...

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu boue sam, com guias ou sem guiassss! Se tu fores eu boueee!!!

 
At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sam
lança aí um comunicado oficial
O José Pedro Gomes e o António Feio vão estar no coliseu em Junho com uma peça (de 5 a 9). Acho k os bihletes já estão á venda. convinha n demorarmos a comprar pk a coisa pode esgotar num instante. Eu propunha já a 5 ou a 6 já k depois tenho previsto um congresso. Digam coisas!

 

Enviar um comentário

<< Home