Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

março 24, 2008

Adeus Spoky!!


A minha Páscoa foi assombrada pela morte do meu Spokinho!! Tento meter naquele compartimento da memória que desliga, mas é muito, muito, muito difícil…

O Spoky foi envenenado na passada 5ª feira e na 6ª feira de Páscoa – 21 Março 2008 – faleceu!!!

Fiz-lhe tantas, mas tantas tropelias… a que gostava mais era tapar-lhe o nariz (o mesmo que faço ao Tuca) e dizer-lhe para parar de respirara 10 minutos… ele lá ficava a olhar-me com aqueles olhinhos tão meigos!!! E provavelmente a pensar “tadinha é mesmo tontinha, tenho que ter paciência com os tontinhos" :)

Não será de todo a época apropriada, nem sequer é cristão da minha parte, mas desejo do fundo do meu coração que a besta que o fez tenha a MESMA MORTE e um sofrimento muito maior!!!!!

Adeus Spoky…

14 Comments:

At 12:48 da tarde, Blogger fernando lucas said...

essa pessoa devia passar o resto da vida num canil a limpar a trampa dos cães e lavar-los, até morrer de velho.

 
At 2:09 da tarde, Blogger sambarreira said...

Lucas, contínuo achar pouco :(
O ditado é velho e gasto, mas cada vez mais acredito mais que "quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos Animais!"

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:(

é sempre mto triste ver um membro, que embora seja animal, consideramos da família, partir.

Kto à pessoa k fez essa brutalidade. Espero k pageu bem caro e de preferência ainda neste mundo!

 
At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ui yi que sentimentistas.por causa de um animal

 
At 12:58 da tarde, Blogger sambarreira said...

Já vi qual a classe que pertence o anónimo...

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qual sera? me responda?

 
At 4:18 da tarde, Blogger sambarreira said...

Classe de quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos Animais!!!!

Neste caso acho que nem mm a classe homem deve ser...

Dado este espaço ser meu, este assunto está encerrado pois o meu Cão é superior aos penetras deste blog!!!!!!

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah sou mulher

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mulher....?????
Nem os ratos se escondem assim!!
ò anonima baza!!!

Descansa SPOKY !
Ele tá no paraíso dos caezinhos!

Él capitan

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É brasileira a anonima!!!!

Nao sabe nem português!

português = responda-me

lingua de macaco = me responda

ahhhhh! chegou lá???

Él capitan

 
At 4:22 da tarde, Blogger Moskki said...

Ele está bem...está com o ruquinhas..

 
At 5:33 da tarde, Blogger sambarreira said...

Oi Moskas!!

Olha que dois que se juntam... Rukita e Spoky :)

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e senhor capintan se tenho lingua de macaco nao poderei ter pois sou mulher talvez o senhor se esteja a ver ao eseplho tirando sua lingua

 
At 3:07 da manhã, Blogger SKEEM said...

os meus sentimensto.

e sim, se existir Deus e ele for justo o autor dessa barbaridade irá sofrer com a sua atitude ( eu espero que sim ) .

 

Enviar um comentário

<< Home