Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 26, 2006



Blogueiros*, quantas saudades!!

* Será que esta palavra existe??

Estou a curar uma nova depressão… e como “não confio” (€€!!) em psicólogos deito-me no meu sofazito, o Dr Tuca senta-se a meu lado e eu falo com ele…
Tadito, um dia destes, a falta de ponte, atira-se do 1º andar!!

Para os que não sabem, pois com V/ partilho tudo, o meu bogas foi assaltado a porta de casa e roubaram-me o rádio… as viagens agora são tão, tão, tão entediantes!!
Quando chego ao destino o Tico e o Teco já vão em combustão de tt pensarem…
É triste, muito triste...

6 Comments:

At 7:32 da tarde, Blogger Moskki said...

Afinal....não chegou a canalizador de Águas Santas....Mas o profanador de carritos, o mãozitas leves de Águas Santas....Xigou e venceu....

 
At 7:34 da tarde, Blogger Moskki said...

Quanto ao Tucas.....Pobre Tucas....E foi aqui que começou a auto-flagelação gatil....

 
At 7:35 da tarde, Blogger Moskki said...

Ahhhh...eu podia escrever isto tudo de uma só vez...Mas eu sei que a Sam fica contente...quando vê o número de comentários....

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carago, fazemos já uma vakinha e arranja-se um auto radio pa Sam (nem k seja na Bandoma carago!

Irene

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 

Enviar um comentário

<< Home