Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

abril 26, 2006


Ponto final!!

Livro escolhido (como ainda não li e gosto do titulo):
Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

Tirem fotocopias,
Peçam emprestado,
Vão a Biblioteca Municipal...


Data do coffee: 17 Junho 2006
Local: a indicar pois até para isso V/ são esquisitos (!!! Safa)


Mna Martuxinha: Prémio (!!!), quem não ler paga o café nesse dia

7 Comments:

At 7:33 da tarde, Blogger Moskki said...

Prontos.....Lá vem o impotente.....

 
At 7:33 da tarde, Blogger Moskki said...

Singuinyá...Yá...Iupii..iupii..Yá

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu recuso-me a ler este livro.! Isto não é leitura de pessoas decentes e cristãs, enfim , que falta faz a sensura, e ainda festejam o 25 de Abril.!!

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde se lê sencura deve se ler censura.........já pareço a outra!!!

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

YUUUUUPIIIIIIIIIIIII já posso ir ao Jantarinho de dia 17!!!!!! Fui a primeira a acabar de ler o livro :)
......já não me lembro muito bem....mas também não deve ser difícil de relembrar;)

Podemos combinar uma francesinha?
...Ups também já não me lembro a que sabe...estarei senil??

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já li esse :(
Sei k gostei mas n me lembro de nada...pra variar...
vou ter k ler outra vez?

Irene

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostei imenso do livro!!!sou adepta desta literatuuuuura!!!!vou voltar gostei de aki passar xinhos jony

 

Enviar um comentário

<< Home