Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

setembro 13, 2006

PASSAGEM ANO ou Reveillon para os chiques!!


Caros amigos, amigas e outros…
1ª Sugestão para passagem de ano para – para agradar a Gregos & Troianos (casa e privada e festa reveillon!!)



Passagem de Ano
2006/2007

Localização: Povoa de Lanhoso (sabem onde é, não sabem?)

CASAS DE TRONCOS PREÇO
T5 – 5 quartos duplos, sala, 2WC, cozinha (10 pessoas)

1,740,00€, ou seja, 174€/pax
T4 – 4 quartos duplos, sala, WC, cozinha (8 pessoas)

1,380,00€, ou seja, 172,5€/pax

Preço inclui: 3 noites de alojamento + Mega Festa de Reveillon

Programa Especial Extra
Sábado 30 de Dezembro

10:00 - Caça ao tesouro
15:00 - Pontes flutuantes
17:00 - Mina labirinto
21:30 - OrientaçãoDomingo
31 de Dezembro
10:00 - Paintball (marcador + máscara + 100 bolas)
15:00 - Escalada (ups!)
16:00 - Tiro ao alvo
17:00 - Slide duplo (350 m.) (ups, ups!!)

Preço por pessoa: 57,5€/pax

Gostam? Não gostam? Vão chatear outra!! Azar, azarito!!!



6 Comments:

At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sam cof cof!
Tu sabes k eu acho sempre o máximo tudo o k tu organizas e sei k só keres o melhor para nós. Mas n achas de depois de virmos de Amesterdão estaremos um pouco depenados para um programa tão rico?
Já agora, o preço inclui o jantar de passagem de ano?
E para o resto da malta, ponham pernas ao caminho, n esperem k seja a Sam a organizar tudo! Eu cá tb vou fazer as minhas peskisas a ver se arranjo mais alguma coisita.



Irene

 
At 3:19 da tarde, Blogger sambarreira said...

Tens toda a razão!!!
Ponham as perinhas a caminho!!!

Inclui jantar reveillon e tb n~ºao tenho €€ para este programa, mas gostei da casinha!!!! :-(

 
At 4:38 da tarde, Blogger sambarreira said...

Eu gosto tt de casas de troncos!!!

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta,
se entretanto me sair o loto, totololo, totobola, milhoes não sei das qtas, contem cmg nos troncos ;)

 
At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já ouviram falar de passagem de ano nos Aliados, não se paga e acaba cedinho!!!
depois da meia-noite todos para a cama porque 2007 será ainda um ano em ke a aconomia andará em baixo( fonte FMI).

Eu vou aos Aliados c/ a josefina!!

 
At 9:29 da manhã, Blogger sambarreira said...

Entao eu vou com a T/ Maria para NY!!!

 

Enviar um comentário

<< Home