Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

março 17, 2007

Agenda Cultural!!


2 AMORES

c/ Jose Pedro Gomes & Antonio Feio

N Coliseu do Porto, onde estará em cena de 5 a 9 de Junho.

2 AMORES, uma comédia hilariante e com muito amor...A escolha desta peça recai, segundo António Feio, sobre a sua vontade de “ser interessante para quem vá ver, que seja um enorme prazer para todos os participantes, para a equipa criativa, tendo sempre como objectivo evolver e interessar o máximo de público possível”.



Migos eu voto no 5 de Junho, pois dia 6 Junho estou a fazer as malas para IBIZA!! :-)


Que dizem? Quem trata?

8 Comments:

At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a família Lucas está ok o dia 5.

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A propósito, akilo é k foi bailar gente!!! Até a sam deu uns passinhos!

"Enola Gayyy! Lalalala!" "Vais partir, nakela estradaaaa"""

Sam, lança aí o repto para dia 20!

Don´t forguet

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma noite memorável......até chorei, vi amigos k só via à noite(hà + de 10 anos atrás) ......
O Carmona ,agora sem barba, os irmaõs e primos do Nuno Realeza, o meu ex-cunhado k não via há 10 anos, o meu afilhado com 14 anos, e k parece guarda-costas. O meu maior imnimigo político...Rogério...
enfim se me tirassem uns kilinhos. era Eu enkuanto estudava.

NÃO ESQUECAM O DJ ERA O IVO!!!!

DIA 20 VOLTA À CENA!!!!!!
TAMOS TODOS LÁ(já passei o serviço de dia 21).

El Capitan
Lord Nelson

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HA!!!, DIA 05 OK PARA AMBOS(OS DOIS)!!!!!!!!!!!!

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para mim tb pode ser dia 5.
pois a familia barreira tem de descansar dia 6 e fazer as malas pois no dia 7 ta na night do pacha ibiza c o "f**k i'm famous" do BOB SINCLAR. lol

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kto à noite dos k agora são cotas... tava mto fixe. curti imenso, ja k tb por influencia conhecia as musicas todas. dia 20 tb kero lá estar.

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem para já temos seis bilhetes, certo?

Se nguém mais se inscrever até 2ª feira, vou tratar dos bilhetes.

A proposito, algué se opõe a k sejam os mais caros? Custam 30 euros.

 
At 6:17 da tarde, Blogger sambarreira said...

Se eu acabo a participar na peça é melhor fugires!!!

 

Enviar um comentário

<< Home