Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

setembro 28, 2006

PALMILHA DENTADA!! De novo ao ataque...


Caros leitores,

Isto é uma rapidinha pois estou mm de saída (a minha vida é um stressssssss!!!),,,,,,,,

Temos que ir ver (eu comprometi-me) os Palmilha na nova peça!!!

"Armadilha Para Condóminos"
“....é a nova peça da Palmilha. Para quem acha que desta feita o título é sobremaneira sugestivo, quem sabe imaginando o barulhento do 7º pendurado de pernas para o ar entre o 1º e a cave por uma corda de nó de forca, ou o puto chato do 3º preso numa ratoeira gigante enquanto tentava chegar a um pedacito de queijo, desengane-se. A coisa é mais densa, a trama mais intrincada e o tema… Bem, o tema é lixo. Como tal é um tema sujo, execrável, ideias dispensáveis, misturadas de forma confusa. O que também pode sugerir um tema político…” by palmilha Dentada"

Texto Ricardo Alves e Salgueirinho Maia
No
Teatro Helena Sá e Costa - Porto
4 a 28 de Outubro de Quarta a Sábado – 21h46

Minha data:
8 Out 2006


A Família Lucas tb tem o 8 Outubro.

Vejam lá e digam qq coisa para eu marcar!!!

Adeus…

9 Comments:

At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queria ir mas a 8 não posso...:((

 
At 1:55 da tarde, Blogger sambarreira said...

Quando podes marta maria?

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

poix!
a bem dizer a mim tb n me dá mto jeito nesse dia
pode ser a 6 ou a 20 ou a 22?

 
At 10:22 da manhã, Blogger sambarreira said...

Qual foi a parte que não entendi na frase "de quarta a sabado"?????
Haja dó....

6 Outubro esta excelente para mim, e o resto do pp???

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinto muito, mas não posso. Só chego no dia 8. Já que é até dia 28, vou depois na 2ª quinzena.

Zefa

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

6 para mim tb dá

mas a zefa n pode

k tal a 20? assim já dá para ela tb...ker dizer, digo eu...

ah pois e a marta tb n pode a 6.

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No dia 20 está perfeito para a família Cardoso. Mas se encontrarem outra data que crie consenso, não se preocupem, pois podemos ir nós os dois noutra altura.

Zefa

 
At 9:48 da manhã, Blogger sambarreira said...

Pra não dizerem que eu sou anti-social por mim o dia 20 está optimo!!
A menos que até lá seja atropelada por um camião...
Ou vá borda fora...
Sei lá...

 
At 10:08 da tarde, Blogger sambarreira said...

Desculpem mas tenho estado ausente!!

Nao entendi?!?! Mafalda, quem poderia eviar 1 e-mail a pedir tal coisa??

O blog é meu e de todos os meus amigos, mas não é um grupo fechado!! Por isso todos os novos amigos são bem vindos... e a ultima palavra é minha sobre o assunto...

Acredita que deve ter sido uma brincadeira de mau gosto e de certeza que não foi nenhum dos meus amigos.

Continua, p. favor, a deixar mensagens!!

 

Enviar um comentário

<< Home