Mulher com gato procura homem sem cão!!

35 anos e: "Life is like a box of chocolates... you never know what you're gonna get!!"!! A minha vida é literalmente isso!! (34 anos... mudanças?? Nenhumas!!!... continuo falida, sem paciencia, e a precisar de ir as compras para passar a neura...) (Sei lá... 33 anos, neura constante, sem paciencia, sempre falida... sei lá... sei lá...)

março 19, 2007

Agenda Cultural!!

People,

STAND DA COMEDIA!! no Tertulia dia 22 Março as 21h30 para garantir mesa!!

Digam coisas que eu não tenho tempo...

Mais, eu vou!!

7 Comments:

At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Família Lucas tá ok!!!

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a maninha xana tb pode ir.

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:( vou trabalhar, não contem cmg

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá gente,

A família Cardoso também quer ir. Podem reservar por favor. Bigada.

Jocas, Zefa

 
At 10:16 da manhã, Blogger sambarreira said...

Marta Maria, es sempre a mm!! Não achas estranho trabalhar as 23h00 da noute??? Atão???

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga tenho tsf in :(( que queres, a malta tem que aproveitar qdo há!!!!

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sameiro barreira, n te eskeças de lançar para o blog a jantarada dia 20 no restuarante das sanitas (sorry n me lembro o nome). Depois vai-se gastar as calorias para o swing!

 

Enviar um comentário

<< Home